Hoje, eu gostaria de falar sobre um assunto polêmico. Alguns anos atrás os aplicativos de mobilidade chegaram no Brasil para dar opção aos passageiros, diante aos aumentos nas tarifas dos táxis, as quais estavam sendo alteradas frequentemente. Me lembro bem das tabelas de ajustes nas tarifas dos táxis, pois eles não estavam dando conta de atualizarem os taxímetros com a mesma velocidade dos aumentos. Ainda bem que isso é passado, e hoje sugerimos analisarmos a situação sob outra perspectiva.
Com o crescimento dos aplicativos a demanda de carros e motoristas cresceu exponencialmente, e com isso, cairam drasticamente os padrões de requisitos para ganhar dinheiro com o transporte urbano de passageiros. Hoje, ao chamar um carro convencional, não temos mais certeza que está com as revisões e documentos em dia, que há seguro e que o motorista tem competência e consciência da responsabilidade. E isso se tornou um grande problema na segurança dos passageiros.
Diferente, para o táxi. As tarifas se estabilizaram e estão bem competitivas com as de outros meios de transporte. E as exigências das prefeituras continuam as mesmas: documentos regularizados, seguro obrigatório e motoristas devidamente habilitado e credenciado para o transporte de pessoas. E isso tudo sendo fiscalizado pelas autoridades. Hoje estamos certos que o táxi é mais eficaz e seguro!
Além disso, os táxis podem usar os corredores de ônibus e assim evitarem tempo perdido no transito. Unindo os padrões de qualidade e segurança dos carros e motoristas credenciados pela UpTrans, agendamento, recepção com a placa de identificação do passageiro nos desembarques dos aeroportos e diferenciais como motoristas bilingue, porta mala grande, carros blindados, dentre outros, explicam porque quem conhece, não abre mão de solicitar por meio da sua agência de viagens e eventos os traslados de táxi executivo da UpTrans.
Você também quer oferecer essas conveniências para seus clientes e ser comissionado por isso? Entre em contato e tire suas dúvidas!